CPFL Piratininga - SP: 2Via da Conta de Luz


Visando facilitar a vida do consumidor, vamos mostrar a seguir como realizar o procedimento para emissão da 2Via da Conta de Luz pela CPFL Piratininga. No entanto, saiba que a companhia atua nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

A CPFL Piratininga - Companhia Paulista de Força e Luz, atua principalmente na distribuição de energia para 27 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, atendendo a aproximadamente 1,5 milhão de consumidores. Na região, são 33 agências de atendimento.

Os principais municípios atendidos são Santos, Sorocaba e Jundiaí. A ouvidoria atende pelo telefone: 0800 055 78 78 - ligação gratuita - das 8h às 18h de segunda a sexta-feira

Você também pode enviar e-mail: ouvidoria@cpfl.com.brÀqueles que queiram enviar um fax à companhia, o número é (19) 3756-8333

CPFL Piratininga: 2Via da Conta de Luz
O procedimento tanto para clientes de São Paulo, independente da região ou cidade, quanto para os demais estados e municípios atendidos pela CPFL é realizado através do www.cpfl.com.br.


Veja que logo que acessamos o site, na parte de acesso rápido a serviços, temos opções "Residencial", "Corporativos" e "Credenciados".

No nosso caso, vamos ficar na primeira opção. Clique em 'segunda via de conta'!



Em seguida, escolha "Acessar serviço"

Informe os dados solicitados e continue o procedimento. Em seguida, basta imprimir a segunda via da conta de luz CPFL Piratininga.

Tópico: 2Via Online



É responsabilidade do consumidor conferir os dados antes de efetuar pagamento e buscar ajuda junto ao órgão competente.
2Via Online - Guia para GERAR BOLETOS
© Copyright 2014 - 2020
Política de Privacidade
Sobre Nós