quinta-feira, 17 de abril de 2014

2Via da Eletrobras Rondônia - 2Via Conta de Luz

A 2Via da Eletrobras Rondônia é disponibilizada através do http://www.eletrobrasrondonia.com/, devendo o interessado ter em mãos o código da unidade consumidora. O site também apresenta opções de outros serviços: solicitação de religação; histórico de consumo; ligação nova; solicitação de desligamento e troca de titularidade.

O serviço para tirar boleto da 2Via da Eletrobras Rondônia é válido para Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Jaru e demais cidades de Rondônia.
1º Passo - Imprimir 2Via do Boleto da Eletrobras Rondônia
Ao acessar o site da Eletrobras Rondônia (http://www.eletrobrasrondonia.com/) busque pela opção "serviços online" > Código de Barras:

OBS: O "Código da Unidade Consumidora" é encontrado no talão, geralmente especificado como Código Único, Matrícula, etc.

Observe na imagem acima que será exigido apenas o Código da Unidade Consumidora. Informe os dados corretamente e avance:


Todos os débitos serão listados e impressão pode ser feita clicando na opção indicada na imagem acima.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.