2Via SAMAE Nova Trento

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Nova Trento, em Santa Catarina, tenha em mãos o código de matrícula da Unidade Consumidora e CPF/CNPJ. Na manhã desta quinta-feira, 21, nós reunimos todas as informações necessárias para auxiliar no procedimento.

2Via SAMAE Nova Trento - 2Via Online

Com opções de atendimento pelo site oficial, whatsapp, telefone e presencial, você não tem desculpas para continuar em dívida com o SAMAE. Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado, acesse o site http://www.samaenovatrento.com.br/, localize e clique na opção "2ª Via da Fatura".



O painel de login da plataforma do SAMAE Nova Trento irá solicitar o código de matrícula da unidade consumidora e CPF/CNPJ.


Telefones SAMAE Nova Trento

Com objetivo de agilizar o suporte aos clientes, o SAMAE Nova Trento disponibiliza os seguintes contatos:

  • (48) 3267-0380
  • (48) 3267-0858

Pelo WhatsApp o consumidor conta com equipe de plantão. Para solicitar atendimento, mande mensagem para (48) 99983-1701. O suporte está disponível no horário das 13h às 7hs.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.