2Via do IPVA TO - Tocantins

A 2Via do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), no Tocantins, é disponibilizada através da página da SEFAZ: http://www.sefaz.to.gov.br/. O serviço online exige os números de Renavam e Placa. O calendário de pagamento do IPVA também é disponibilizado através do site oficial da Secretaria de Fazenda do Estado do Tocantins.

Se você tem dúvida sobre como proceder para consultar débitos ou tirar boleto da 2Via do IPVA Tocantins, confira as orientações.

2Via do IPVA TO - Tocantins 
Ao acessar o site da SEFAZ TO é preciso localizar a opção "IPVA" em serviços mais acessados. O menu fica na lateral direita do site, na parte central;


A página seguinte apresentará algumas opções de acesso a serviços, sendo o de impressão do IPVA disponibilizado em "guias de pagamento";


O passo seguinte será informar os dados solicitados: renavam e placa do veículo;

As demais informações podem ser conferidas junto ao site oficial da Secretaria de Fazenda do Estado do Tocantins (SEFAZ-TO). 

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.