2Via da Energisa - MG

Com apenas o número da Unidade Consumidora (UC), você pode imprimir 2Via da Energisa, em Minas Gerais. O serviço é bem prático e disponibilizado gratuitamente pela internet.

Se você tem dúvida sobre como proceder, confira as orientações. O procedimento é válido para Além Paraíba, Alto Jequitibá, Antônio Prado de Minas, Araponga, Argirita, Astolfo Dutra, Barão de Monte Alto, Cajuri, Camanducaia, Cambuí, Canaã, Caputira, Cataguases, Coimbra, Córrego do Bom Jesus, Descoberto, Divinésia, Dona Euzébia, Durandé, Ervália, Estiva, Eugenópolis, Viçosa, Visconde do Rio Branco, Extrema, Guarani, Guidoval, Guiricema, Itamarati de Minas, Itapeva Toledo, Laranjal, Leopoldina, Luisburgo, Manhuaçu, Manhumirim, Matipó, Mercês, Miradouro, Miraí, Munhoz Bueno Brandão e demais cidades.

Imprimir 2Via da Energisa - MG
Ao acessar o site da Energisa, caso seja seu primeiro acesso a partir de um determinado computador, será apresentada a seguinte página;


Ao informar Minas Gerais e respectiva cidade, você será direcionado para a página inicial da Energisa/MG;


Há quatro opções de acesso para tirar a segunda via da conta de luz da Energisa, em Minas Gerais, sendo que 01, 02 e 03 (conforme imagem acima) vão te levar a página de login e disponibiliza o boleto simplificado;

Você pode ir direto aqui: http://www.energisa.com.br/extrato-e-2via-da-conta



Ao clicar no espaço destinado para informar o código da Unidade Consumidora (UC), será disponibilizada a opção para informar o código de segurança;


Seguindo corretamente as orientações, você terá acesso ao painel de contas pagas e pedentes da Energisa- MG;


Você tem opção para visualizar o "boleto/fatura", "download" e "enviar por e-mail". Opte pela opção que melhor atenda sua necessidade.

Observações;
  1. Estão disponíveis para consulta as faturas dos últimos doze vencimentos.
  2. As faturas que foram contestadas ou renegociadas não são exibidas no site.
  3. As faturas estarão disponíveis no site em até 5 dias úteis antes do vencimento.
  4. Para faturas com pagamento através de Débito em Conta, o status "PENDENTE" é exibido até 4 dias úteis após a data do vencimento, que é o período necessário para compensação bancária.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.