2Via BRK Cachoeiro de Itapemirim

A partir do acesso ao site http://www.odebrechtambiental.com/, é possível emitir a 2Via da Odebrecht Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo. O serviço exige cadastro junto ao órgão.

De acordo com informações apuradas pelo 2viaonline.com, a Agência Virtual da Odebrecht sofreu mudanças em julho/2016. A empresa explica que a opção de usar o CDC (código do cliente) e o CPF ficou indisponível, sendo necessário cadastro de e-mail e senha junto ao site.

2Via BRK Cachoeiro de Itapemirim

Acessando a página http://www.odebrechtambiental.com/, o interessado já observa um painel para informar dados necessários de acesso.


Ao informar estado e cidade em questão, a próxima página irá exigir e-mail e senha que foram cadastradas junto ao site. Caso seja o primeiro acesso, clique em cadastre-se.


Usuários cadastrados só precisam fazer login no sistema para serem levados ao painel de serviços; segunda via da conta, consultar seu histórico de consumo, checar as contas pagas, solicitar serviços e entender a estrutura tarifária de sua conta.

Para cadastro, a página irá exigir diversas informações do usuário.

Informações complementares sobre como efetuar cadastro podem ser obtidas através do vídeo da empresa; Como criar cadastro Odebrecht.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.