2ª Via Eletrobras AM - Conta de Luz

Com sistema simplificado de geração de boleto, a 2ª Via da Eletrobras Amazonas pode ser emitida através do código da Unidade Consumidora (UC) ou Cadastro de Pessoa Física (CPF). O procedimento deve ser feito pelo site da Companhia.

2ª Via Eletrobras AM - Geração do Boleto
O primeiro passo é acessar www.eletrobrasamazonas.com ou www.amazonasenergia.gov.br. Em seguida, opte pelo link "Via para pagamento".


A janela seguinte irá solicitar os dados de acesso para geração de via de pagamento. Tenha em mãos código da Unidade Consumidora (UC) ou Cadastro de Pessoa Física (CPF).


Defina se a consulta é pelo UC ou CPF, informando em seguida os dados solicitados. Ao finalizar essa etapa, será apresentado um relatório sobre os débitos;


O boleto da 2ª Via Eletrobras Amazonas (Amazonas Energia) será gerado ao clicar no botão referente ao mês de faturamento.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.