2Via CEMIG | Conta de Luz

Com suporte online para diversos serviços, a partir do acesso ao Portal da CEMIG você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da sua 2Via CEMIG (Conta de Luz). A plataforma oferece suporte aos interessados em: Nova Ligação, Troca de Titularidade, Parcelamento de Débitos, Religação, Conta por E-mail e Tarifa Social de Energia Elétrica. 

A empresa também oferece atendimento através do App Cemig Atende, sendo possível conferir o débito e realizar pagamento com Pix - Copia e Cola, Pix - QR Code, Código de Barras, Enviar Conta por E-mail (2ª Via) e Baixar PDF (2ª Via).

2Via CEMIG (Conta de Luz) pelo Site

Para conseguir suporte para consultar e gerar boleto atualizado da 2Via CEMIG (Conta de Luz) pelo Site, você precisará seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Cemig (https://www.cemig.com.br/), localize e clique na opção "Segunda Via e Parcelamentos";
  • Passo 02 - Você chegará ao painel de login da plataforma Cemig, sendo necessário informar o seu "Usuário" e "Senha" cadastrados. Caso seja o primeiro acesso, será preciso realizar o cadastro de informações para liberar as credenciais de login.

Ao seguir corretamente as orientações apresentadas acima você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via CEMIG. Todos os passos informados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o Portal da Cemig (https://www.cemig.com.br/), localize e clique na opção "Segunda Via e Parcelamentos"

Passo 02 - Você chegará ao painel de login da plataforma Cemig, sendo necessário informar o seu "Usuário" e "Senha" cadastrados. Caso seja o primeiro acesso, será preciso realizar o cadastro de informações para liberar as credenciais de login.

Caso você continue com dúvidas sobre como realizar o procedimento de emissão da 2Via CEMIG - Conta de Luz, recomendamos que busque por mais informações e suporte junto ao Portal CEMIG ou busque realizar o acesso pelo App Cemig Atende.

2Via CEMIG | Conta de Luz pelo APP Cemig Atende

Com o App CEMIG Atende, você poderá conferir o débito e realizar pagamento com Pix - Copia e Cola, Pix - QR Code, Código de Barras, Enviar Conta por E-mail (2ª Via) e Baixar PDF (2ª Via).

App Cemig Atende: aplicativo facilita o acesso à Segunda Via da Conta de Luz

O aplicativo é disponibilizado nas lojas Google Play e App Store!


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.